Connect with us

Jornal de Leste a Oeste

Jornal de Leste a Oeste

Criar novos municípios no Ceará é dividir pobreza

Destaques

Criar novos municípios no Ceará é dividir pobreza

A criação de mais 15 municípiosna geografia do Estado do Ceará, como pretendem alguns deputados estaduais, significará dividir pobreza, porque o mesmo e pequeno bolo do ICMS, hoje repartido em 184 pequenos pedaços, terá de ser cortado em 199 pedaços ainda menores.
Foi o que disse o secretário de Secretaria do Planejamento e Gestão-SEPLAG do Governo do Estado do Ceará, Maia Júnior, em palestra para os participantes do Seminário Prefeitos 2018, promovido pelo Diário do Nordeste. A ideia de criar mais municípios no Ceará está crescendo na Assembleia Legislativa do Ceará, onde ninguém parece preocupado com a grave crise fiscal que castiga o governo da União e dos estados.
A criação de mais 15 municípios, o blog já o disse, significará mais 15 prefeitos e seus secretários e assessores, mais 15 vice-prefeitos e seus assessores, mais 15 câmaras de vereadores e seus assessores, todos com bons vencimentos. Enfim, significará mais gasto público para dar emprego a políticos e aos seus apadrinhados.

Continue Reading
Veja as noticias abaixo...

Jornalista e editor do Jornal de Leste a Oeste e do blog do Jonas Mello

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Mais Destaques

Publicidade

Nossas Redes Sociais

Jornal de Leste a Oeste editado em 08 de outubro de 2018

Facebook

Mais Lidas





To Top